domingo, 30 de setembro de 2007

Eu acredito em hormônio


Gravidez é o maior paradoxo que já vivi até hoje.
Estar grávida é sinal de saúde mas você vai pelo menos duas vezes ao médico, a cada mês.
No início você lê nos exames medidas milimétricas, mas seus seios crescem numa proporção astronômica.
Os desavisados vivem dando aquela baixadinha de olhos!!
Não é silicone, é hormônio mesmo.
A cintura ensaia uma despedida e eu repito prá mim ao olhar no espelho:
É Lu... você está grávida! Nem bebe mais dois litros de Coca Light por dia, esqueceu?
Enjoar? Só do que já era enjoado mesmo.
A revolução hormonal me proporcionou nessa semana uma crise de choro ao ouvir a musica Planeta Sonho, do 14 Bis!
Essa música , pode?
Choro e morro de rir em seguida ao me dar conta do quao inusitado é o choro e de como os hormônios me controlam.
Me sinto um bichinho!
Um bichinho feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô, Lu...

Nunca fiquei grávida, mas te entendi demais. Isto porque fui, durante anos, uma vítima de hormônios e por motivos não tão prazerosos quanto estar esperando um filho.

E Planeta Sonho é lindíssima. Pode chorar, Lu!

♪ "O planeta sonho será a terra
A dissonância será bela
e lá no fim daquele mar
A minha estrela vai se apagar
Como brilhou, fogo solto no caos" ♪

Deus é mãe!!!