sábado, 29 de março de 2008

Com Licença




Nesse momento estou exclusivamente, esperando neném.
Agora Raí parece grande demais para estar em mim mas sei que é pequeno ainda para o mundo, então espero!
Uma Luciana que ainda não conheço direito, retorna ao trabalho em Agosto.
Na medida em que meu filhote foi crescendo, foi me ensinando sobre meus novos limites.
Aprendizado difícil que tem exigido além de paciência e generosidade, boas doses de maturidade. Difícil sem deixar de ser bonito.
Gravidez teve prá mim uma beleza revolucionária!


PS: Relendo o Post, vi uma coisa curiosa, usei o verbo no passado( teve)
Tom de despedida...
Quando eu iria imaginar que viveria uma despedida feliz?

2 comentários:

Vivi disse...

Lu! O Raí deve estar quase chegando! Que Deus ilumine cada momento da vida dele e permita que vocês sejam uma família muito feliz! Já são!
As "fotos" dele me emocionaram! Imagino a vocês...
Um beijo!

Carmen disse...

As despedidas que trazem boas novas são felizes mesmo né, Lu? Algumas são marcadas por uma certa contradição emocional, mas outras são absolutamente felizes, como no caso seu e de Raí.

Fico imaginando quando será meu primeiro encontro com ele. Afinal o seu nós já sabemos, ou pelo menos temos idéia...

Muita luz aí!
Estou aqui torcendo!!!