domingo, 13 de janeiro de 2008

Leite Meu


Eu e Naves fomos fazer um curso sobre os primeiros cuidados com o bebe.
Primeiros socorros!!!
Éramos apenas três casais.
Tão bom quanto ouvir as dicas da Consultora sobre como trocar, dar banho, cuidar do umbigo, etc foi sair de lá com a sensação de que agora SEI TUDO.Ìsso é muito bom!!
Muitas vezes eu ouço críticas sobre "cursos" desse tipo.
Prá quem tem fé no tal instinto materno, soa mesmo ridículo.
Eu e Naves por instinto de preservação da espécie ( é... porque esse INSTINTO EXISTE!) , por amor, insegurança, responsabilidade e mais um monte de motivos, fomos até lá!
Gostei do que vi e do que ouvi e recomendo aos marinheiros de primeira viagem que querem como eu, escapar da liga das palpiteiras.
Saí de lá com uma listinha de dicas , dvd didático do primeiro banho, referências bilbliográficas e a maior disposição!
Tá dominado, pode vir Raí!!

PS: Em fevereiro vou fazer outro sobre aleitamento, já que resolvi que serei uma mãe mamífera!

Nenhum comentário: